Browse By

Praças esportivas ganham melhorias

A partir da parceria entre a Semetur e a Semosp, a prefeitura de Ji-Paraná está realizando obras de recuperação em duas praças esportivas na cidade.
O ginásio municipal de esportes Adão Lamota, no Segundo Distrito da cidade, é uma delas. Lá a iniciativa visa preparar o local para os Jogos Intermunicipais de Rondônia 2016 (JIR), que ocorrerão no período de 2 a 11 de setembro. Uma das primeiras providências a serem tomadas no Adão Lamota inclui a remoção da antiga grade na lateral da quadra para dar lugar a uma mureta, a exemplo do que já aconteceu no ginásio Gerivaldão. De acordo com a secretária municipal, Seloi Totti, ainda está prevista a reposição de luminárias, assim como a limpeza e a pintura das arquibancadas.

Revitalização

Na praça e quadra esportiva do bairro Jardim das Seringueiras, no Segundo Distrito, também estão acontecendo trabalhos de revitalização.
Construída há mais de dez anos, a quadra de areia nunca havia passado por reformas. Os serviços estão sendo realizados por uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e irão abranger toda a estrutura do local.

Deixe uma resposta