Browse By

Food Truck tem segunda edição

Após o sucesso da primeira temporada, o projeto 5ª Cultural – Festival de Food Truck ou de comida de rua, tem uma 2ª edição. O evento acontece ao lado do Spasso Multieventos, na rua Rio de Janeiro, em Porto Velho, com início às 18h e término às 23h. Pede-se a doação de 1 kg de alimento não perecível como entrada que será distribuído a entidades assistenciais de nossa Capital.
O evento terá continuidade nos dias 21 e 28 de julho, sempre com novas opções de alimentação e atrações culturais. O festival é uma realização do Instituto Vontade, Ação e Saúde (Ivas).
Segundo um dos realizadores do evento e diretor da Ivas, Fernando Miranda, a ideia é fomentar a cultura da comida de rua através dos food truck “buscando reunir a comunidade em um só local, de forma aprazível, comendo bem e por um preço acessível, realizando ainda uma ação social com a doação dos alimentos”.
O evento também se preocupa com a questão ecológica e sustentável, pois todo o lixo gerado durante o evento será separado e selecionado e o que não for possível ter destinação para reciclagem será incinerado pela empresa Rondônia serviços de incineração de resíduos.
Miranda também salienta que novas adesões de caminhões food truck podem acontecer. Para informações adicionais os interessados podem ligar para 9967-6630. “Vamos participar e tornar este evento grandioso para Porto Velho”, exaltou Fernando Miranda.

Espontânea

“Pedimos a contribuição espontânea de 1 kg de alimento não perecível, pois enquanto muitos virão aqui se divertir, se alimentando, muitos de nossos irmãos necessitam de um prato de comida. Assim, também contribuímos para o conforto de muitos”, salientou Fernando.

Deixe uma resposta