Browse By

Cavalgada da Expoari vai premiar comitivas

Uma das novidades da cavalgada da Expoari deste ano será a premiação para as melhores comitivas que participarem do evento. O desfile de cavaleiros e amazonas será neste sábado, a partir das 8h, com percurso de 9 km.
A concentração para o início da cavalgada será na avenida Capitão Silvio. O desfile vai passar por um curto trecho da avenida Jamari até a Tancredo Neves, seguindo pela avenida Machadinho, depois Candeias até o Parque de Exposição da APA, entidade organizadora da Expoari.
As comitivas selecionadas serão avaliadas em três quesitos: maior, mais organizada e com o melhor traje. Os prêmios serão entregues quando as comitivas chegarem no Parque de Exposição.
A cavalgada abre oficialmente a 33ª Expoari. Durante nove noites, a Expoari promete movimentar o agronegócio e vai realizar shows.

Novidade

Também serão sorteados aos visitantes duas caminhonetes e três automóveis. Uma das novidades da Expoari, em 2016, é o sorteio exclusivo de quatro motos para o visitante que comprar o kit com todos os ingressos da festa. No dia 25/07 será sorteada uma moto Shineray, no dia 27/07 uma moto Traxx, no dia 29/07 uma moto Honda e no dia 31/07 uma Yamaha. A direção da Expoari lembra que esses sorteios serão realizados a partir das 20h.

Deixe uma resposta