Browse By

Bombeiros realizam a 16º Corrida do Fogo com mil participantes

A Corrida do Fogo, em sua 16ª edição, foi realizada sábado (23) em Porto Velho, com as categorias caminhada, cadeirantes, corredores geral e militares. Este ano a arrecadação atingiu um quantitativo de dois mil quilos de alimentos não perecíveis e contou com mil inscritos.
Com um percurso de 10 quilômetros, o evento esportivo de atletismo do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia faz parte do calendário regional de corridas de rua.
O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel BM Silvio Luiz Rodrigues da Silva, enfatizou o fato de a competição estar consolidada no meio esportivo, inclusive com a participação de muitos atletas do interior do Estado e de outros entes da federação, ressaltou ainda a importância de eventos como este agregar valores à sociedade e disseminar o hábito de vida saudável.

Homenageou

Na oportunidade, a Corporação homenageou em memória, Rildo Rodrigues Lopes, corredor de rua, com uma placa entregue aos seus familiares como agradecimento pelos mais de 10 anos em que participou efetivamente da Corrida do Fogo.

Deixe uma resposta