Browse By

Governo avança nos serviços de limpeza

O Governo do Estado de Rondônia iniciou no mês de junho o serviço de recuperação e abertura de um carreador conhecido como Farinheira. O serviço, que começou com a limpeza lateral do carreador, já chega a 50% da execução. O trabalho é realizado pela 9ª Residência Regional do DER em Vilhena.
A obra foi iniciada após o diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, visitar o local, percorrendo quase toda sua extensão, acompanhado do residente do DER em Vilhena, Carlinhos Goebel, constatando a importância da realização do serviço para facilitar a vida dos moradores da região, assim como, incentivar projetos de cultivo de árvores, como pinus e eucalipto.
A previsão para o início do encascalhamento é de cerca de 100 dias, período esperado para conclusão da primeira etapa do serviço que irá coincidir com o período de chuvas, necessária para “assentar” a areia, facilitando a execução do trabalho, já que somente com o caminhão pipa seria mais difícil. Ao todo, mais de 50 quilômetros de estrada serão recuperados.

Deixe uma resposta