Browse By

Programa Asfalto Bom está chegando na reta final em Ji-Paraná

O Programa de Pavimentação Asfalto Bom, que em Ji-Paraná é realizado em parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal, está chegando a sua reta final. Faltam cerca de 6,5 Km para que os trabalhos sejam completados.
Ontem as máquinas do DER e da Prefeitura trabalharam na Rua Princesa Isabel, no bairro presidencial, no primeiro distrito da cidade. Somente nesta via a parceria entre os dois poderes executivos irá pavimentar uma extensão de 1,2 metros.
A rua é considerada importante porque interliga os bairros Presidencial I, II e o Jardim dos Migrantes e dá acesso as escolas Jandinei Cella, Jardim dos Migrantes e a uma creche municipal que está em construção.

Extensão

Após a conclusão da rua Princesa Izabel os servidores seguirão para rua Aluízio Ferreira entre a Bernardo Medeiros e Arsênio Rodrigues, no bairro Urupá, também primeiro distrito, onde serão pavimentados uma extensão de aproximadamente 400 metros.
Segundo o engenheiro do Departamento de Estradas e Rodagens, Marcio Massicano, a intenção é que todas as ruas do projeto sejam pavimentadas até o mês de novembro. Já o encarregado de serviços de pavimentação da Prefeitura de Ji-Paraná, Roni Agnaldo Paiva Batista, ressaltou que irá aumentar nos próximos dias o número de servidores do município cedidos para trabalhar no Programa Asfalto Bom.

Deixe uma resposta