Browse By

Reuniões para o Jir 2016 são realizadas em Ji-Paraná

Com as presenças de 29 municípios inscritos, a Semed, em Ji-Paraná, realizou o Congresso Técnico para tratar de assuntos diversos referentes aos Jogos Intermunicipais de Rondônia – Jir 2016. A décima edição da competição entre municípios será realizada no período de 2 a 11 de setembro, com sede em Ji-Paraná e vai envolver um número superior a 2.500 competidores entre as modalidades coletivas e individuais.
Em reunião interna foram discutidos a programação e os locais onde serão realizados as competições, além de outras ações importantes para o bom andamento do evento. Na oportunidade, Ari Saraiva, Secretário Municipal de Governo, garantiu em nome da prefeitura de Ji-Paraná, total apoio ao JIR 2016. Na reunião estiveram presentes técnicos da Sejucel, membros da Semetur, e de outros órgãos municipais que estarão envolvidos na coordenação local dos Jogos.

Modalidades

O Jir é uma tradicional competição esportiva, realizada pelo Governo de Rondônia, por meio da Sejucel, que reúne atletas de todo o Estado na disputa pela melhor colocação em 13 modalidades: atletismo, ciclismo, natação, judô, taekwondo, tênis de mesa, futsal, handebol, basquete, voleibol, vôlei de areia, capoeira e xadrez. Este ano contará ainda, com o futebol como nova modalidade. Ji-Paraná será sede dos jogos pela quarta vez.

Deixe uma resposta