Browse By

Confúcio apoia professor Rodnei Paes para a prefeitura de Rolim

O diretório municipal do PMDB lançou no dia 29, o professor Rodnei Paes a prefeito de Rolim de Moura. O evento aconteceu nas dependências do auditório do Sindisef e contou com a presença de representantes políticas do Estado, de vários partidos locais, correligionários do partido, amigos e simpatizantes.
O ponto alto da convenção foi na chegada do governador Confucio Moura e do presidente da assembleia legislativa, Maurão de Carvalho, ambos do PMDB, que depois de participarem da inauguração de uma usina de asfalto instalada em Rolim de Moura pelo governo do estado, fizeram questão de ficar e declarar publicamente o seu apoio ao professor Rodnei Paes.
O pré candidato professor Rodnei Paes fez questão de agradecer aos prés candidatos a prefeito Ze da Jodan, Adriano Bombeiro, Dra Michele, Adilson Julio que atenderam o seu convite e prestigiaram o evento: “Esta é uma demonstração do carinho e o respeito que eles têm pela minha pessoa. Teremos este ano uma eleição limpa, transparente e respeitosa”.

Vereadores

O presidente do PMDB local também aproveitou para apresentar os seus pres candidatos a vereadores que são; Aldo Julio, Sidinei da 200, Gil do Espetinho, Enio Reinhing, Walter da Obras, Paulo Rios e Betinho, de acordo com Amilton Pires o partido deverá participar deste pleito muito fortalecido, podendo fechar sua coligação com aproximadamente 8 a 10 partidos.

Preparado

O governador Confucio Moura em sua fala deixou bem claro a confiança que adquiriu no professor Rodnei Paes de quando esteve trabalhando com ele no governo do Estado, “reconheço que o professor Rodnei Paes esta preparado para administrar Rolim de Moura, demonstrou à frente da SEJUCEL ser um grande gestor, é uma pessoa séria, honesta e comprometida. Quero continuar ajudando esta cidade, e com o Rodnei Paes à frente da prefeitura acredito que ficara tudo muito mais fácil, conte comigo Rodnei, conte comigo Rolim de Moura” disse o governador, entusiasmado.
Quem participou da convenção saiu animado com o alinhamento entre as esferas federal, estadua e municipal do Executivo e do Lesgislativo. “Com o perfil de Rodnei Paes, um grande professor, empresário, pessoa muito querida, respeitada e que praticamente não tem rejeição em nossa cidade, e agora com este apoios confirmados, saio daqui decidido que ele é o melhor nome para Rolim de Moura” disse Fabio morador do distrito de Nova Estrela.

Deixe uma resposta