Browse By

Fase Estadual Infantil do Joer termina com premiação e se despede de Cacoal

A Fase Estadual Infantil dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) terminou ontem com a premiação dos campões e vice-campeões das modalidades coletivas futsal, handebol e basquetebol. As equipes de vôlei masculina e feminina, de Vilhena, receberam os troféus de campeãs na noite de segunda-feira, no Centro de Convivência dos Jogos, em Cacoal.
A premiação começou logo após as disputas das finais das três modalidades coletivas restantes. A entrega de troféus e medalhas ocorrerá no Centro de Convivência obedecendo ao mesmo protocolo praticado nas cerimônias de premiação do Joer.
“Na fase estadual infantil a competição ocorreu conforme o planejado. Estamos satisfeitos com os resultados”, disse o coordenador-geral do Joer, professor Ítalo Aguiar, em reunião técnica e de agradecimentos na sede do Comitê Central Organizador (CCO).
A fase infantil do Joer aconteceu em Cacoal, de 25 de julho a 3 de agosto, classificando atletas para os Jogos Estudantis da Juventude (JEJ), a ser realizado em setembro na capital da Paraíba, João Pessoa. O Comitê Central do Joer já disponibilizou a lista dos atletas dos classificados nas modalidades individuais, e, na próxima semana, deve divulgar a listagem oficial dos classificados das modalidades coletivas.

Deixe uma resposta