Browse By

Caerd negocia dívidas em até 36 vezes no Mutirão de Negociação Fiscal

A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) está negociando débitos de consumidores com a empresa no Mutirão de Negociação Fiscal, que acontece até a próxima terça-feira (9), no espaço Ello Eventos, na avenida Guaporé, em Porto Velho.
Segundo Amanda Alves da Silva, funcionária da Gerência Comercial da Caerd, consumidores podem regularizar débitos existentes até 31 de dezembro de 2015. Os valores podem ser parcelados em até 36 vezes, neste caso com juros de 1% sobre o valor total do débito.
Outras opções são pagar a vista, com perdão de juros e multas, e com desconto de 10% no valor da dívida existente, e parcelar em 12 vezes sem juros e multas.
Equipe de quatro funcionários está a postos no estande da Caerd na Ello Eventos, até terça-feira.
No primeiro dia do Mutirão de Negociação Fiscal, nessa quinta-feira (4), ocorreram alguns problemas na configuração de programas (softwares) utilizados para o atendimento, sendo necessário, ainda, substituir um modem, mas a situação foi regularizada. No balanço da coordenação do evento, a Caerd realizou 34 atendimentos no primeiro dia do evento.

Instituições

Estão no Mutirão de Negociação Fiscal 13 instituições: Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), Procuradoria Geral do Estado (PGE), Secretaria de Estado de Finanças (Sefin), Tribunal de Justiça, Banco do Povo, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Caixa Econômica Federal (CEF), Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia (Idaron), Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e cartórios de protesto.

Deixe uma resposta