Browse By

CDL de Ji-Paraná estimula iniciativas para enfrentar crise

No cenário atual em que dados do SPC Brasil revelam o alto índice de inadimplência é preciso buscar alternativas para superar este momento, criando uma nova carteira de clientes e reaproximando os antigos. Foi com este propósito que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná promoveu o 1º coquetel para associados. “É uma oportunidade para que os nossos associados saibam dos serviços que a entidade oferece a eles, bem como utilizá-los para garantir mais resultados”, destacou José Aparecido, presidente da CDL.
O evento contou com a participação do gerente de negócios do SPC Brasil, Ronaldo Guimarães. Ele falou sobre os serviços da entidade e como aproveitá-los para melhorar a renda da empresa e garantir maior solidez nos negócios. “O SPC conta com vários produtos que vão dar segurança para que o empresário antes da venda conheça seus clientes e venda sem grandes riscos de inadimplência. Neste período de crise é preciso cuidados principalmente na liberação do crédito”, ressaltou.

Ousadia

Ronaldo ressaltou ainda que os empresários devem ousar e inovar para terem bons resultados. “Os empresários não podem ter medo de criar, tentar algo novo, pois o momento requer mudanças e para isto é preciso deixar o comodismo para novas conquistas”, acrescentou o palestrante.
Para o empresário Antonio Nunes é sempre bom poder reunir a classe empresarial e discutir juntos o cenário atual. Para ele, o evento vai ajudá-los a aproveitar melhor as ferramentas disponíveis do SPC Brasil. “É louvável o que a CDL está propondo para os associados, pois sabemos da necessidade de cada um diante de um cenário econômico abalado”, frisou.

Deixe uma resposta