Browse By

DER atende cobrança do deputado Jean Oliveira

Desde o ano 2014 o deputado Jean Oliveira cobra incisivamente do DER a recuperação da RO 490, que liga Santa Luzia do Oeste a Alto Alegre dos Parecis. Nesta semana o órgão deu inicio às obras, que eram uma reivindicação antiga e constante da população daquela região.
Em matéria veiculada na imprensa em dezembro de 2014, o deputado Jean Oliveira, em relação à RO 490, alertava para o fato de que os acidentes continuavam acontecendo e que a rodovia estava se deteriorando cada vez mais por falta de manutenção.
A RO 490, juntamente com a RO 383, que liga Rolim de Moura a Alta Floresta, são as principais vias de ligação entre as cidades da Zona da Mata, e onde desemboca toda a produção da região oriunda das linhas. O tráfego nessas rodovias é permanente e fundamental para escoar toda produção da área.

Iniciaram

Os trabalhos de recuperação da RO 490, que se iniciaram, estão sob o comando do residente do DER, da 5ª regional, com sede em Rolim de Moura, Joaquim Silveira de Rezende.

Qualidade

O deputado Jean Oliveira disse que, deve-se comemorar mais essa vitória da população da Zona da Mata, e que seu trabalho agora é fiscalizar para que a obra seja executada com qualidade e no tempo previsto.

Deixe uma resposta