Browse By

Maurão busca apoio da Sejucel para passagens de atletas do karatê para competirem a nível nacional

Em busca de apoio para disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê, que será realizado em São Paulo (SP), entre os dias 12 e 15 de outubro, karatecas de Rondônia se reuniram ontem (10) com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho.
Na pauta, o pedido de apoio junto ao governo para que as passagens dos seis atletas rondonienses que disputarão a etapa nacional sejam liberadas.

A diretora executiva da Sejucel, Cândrica Madalena, a Bebel, participou do encontro e disse que a reivindicação será analisada, sendo atendida de acordo com as possibilidades da pasta.
“É importante que os atletas possam receber esse apoio, para que representem Rondônia nesta competição nacional, com boas chances de trazer medalhas para o Estado”, observou Maurão.
Lucas Santos, de 17 anos, vai lutar na categoria -68kg, faixa roxa/preta. “Pratico karatê há seis anos. Sou cinco vezes campeão rondoniense e estou indo disputar o Brasileiro pela primeira vez”, contou.

Categoria

O presidente da Associação Fênix Esportiva e Cultural (Afec), Josenilton Alvez, e Ziley Alvez, que disputarão na categoria Master (entre 32 e 35 anos), também estiveram presentes.

Deixe uma resposta