Browse By

PR confirma James Melo como vice e a aliança com o PSL para a candidatura de Ribamar Araújo

O presidente municipal do Partido da Republica (PR) de Porto Velho, Marcos Antônio, o secretário geral do PR estadual, Evaldo de Lima, o presidente municipal do Partido Social Liberal (PSL), Ednilson Alves da Silva (Gadon) e o candidato a vice-prefeito, James Silva de Melo (PR) registraram no final da tarde da sexta-feira (12), no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), as candidaturas de prefeito e vice-prefeito da chapa de Ribamar Araújo, a aliança PR/PSL, o nome das coligação majoritária – “Para orgulhar Porto Velho e a coligação proporcional – “Por respeito a Porto Velho”.
James Melo, que é pastor, disse está feliz e agradece a Deus por lhe proporcionar uma oportunidade fantástica de caminhar ao lado de Dr. Ribamar Araújo nas eleições deste ano. “Eu tenho orgulho de fazer parte desse grupo aguerrido do PR e do PSL. Até porque seremos liderados pelo melhor e mais preparado candidato a prefeito de Porto Velho”, afirmou.

Qualidades

James Melo não economizou elogios ao seu líder de chapa. “Dr. Ribamar tem todas as qualidades para ser o melhor prefeito que a capital de Rondônia já teve, inclusive, resgatando o orgulho de ser porto-velhense. Ele é corajoso, honesto, trabalhador incansável e sensível aos problemas da população, principalmente dos mais carentes. Além disso, é uma pessoa muito estimada no meio rural e na cidade, nas igrejas, pelos seus pares na Assembleia Legislativa por sua postura ética e vida pública irretocável. Não sei como descrever a felicidade por fazer dupla com ele rumo à prefeitura”, disse o candidato a vice-prefeito.

O vice

James Silva de Melo é natural de Porto Velho, graduado e pós-graduado em analista de sistema e mestrando em teologia. Cristão há 20 anos, já exerceu cargos de relevância em Convenções Regionais e hoje é pastor na Igreja Cristo Verdade que Liberta. Para escolha como vice, contou muito a sua experiência administrativa na esfera municipal, pois já exerceu vários cargos.
Em destaque, a sua passagem pela prefeitura de Cujubim, em Rondônia, onde exerceu cargo de secretário municipal de Saúde, em duas oportunidades. Também foi chefe de gabinete e secretário geral. No âmbito estadual, esteve na secretaria de Planejamento e Gestão, como gerente de informática. Lá se destacou pela contribuição ao Sistema de Gestão de Projetos, muito requisitado por prefeituras do interior do Estado.

Deixe uma resposta