Browse By

Brasil vai à final disputar o Ouro jogando contra seleção do fatídico 7 a 1: Alemanha

Com placar final de 6 a 0, a seleção brasileira masculina de futebol venceu hoje (17) o time de Honduras e vai disputar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016.
A partida levantou o Maracanã, com direito a gol relâmpago de Neymar, dois gols de Gabriel Jesus e um pênalti já nos acréscimos do segundo tempo. Marquinhos e Luan também pontuaram um gol cada.
A disputa pela medalha de ouro será no próximo sábado, às 17h30, também no Maracanã. Os brasileiros vão enfrentar a Alemanha, que ganhou ontem da Nigéria por 2 a 0. Nigéria e Honduras disputam o bronze.
Com a vitória de ontem, o Brasil assegurou a sexta medalha olímpica no futebol masculino, o que é um recorde em número de pódios. A nação líder de ouros olímpicos é a Hungria, que já ganhou três vezes e ainda tem uma prata e um bronze. Com o marcado com 15 segundos, Neymar também registrou o gol mais rápido da história do futebol da Olimpíada.
Assim como Mano Menezes (2012), Carlos Alberto Silva (1988) e Jair Picerni (1984), Micale já assegurou ao menos uma prata no currículo. O Brasil novamente jogou como o treinador gosta, com força para retomar a bola, alto índice de posse e ‘caos no ataque’. O segundo gol brasileiro o levou à loucura no banco de reservas e valeu até um soco no ar na comemoração.

BRASIL 6 X 0 HONDURAS
Local: Maracanã,
Data: 17/08/2016
Horário: 13h (de Brasília)
Gols: Neymar (2), Gabriel Jesus (2), Marquinhos e Luan.

Deixe uma resposta