Browse By

Mãe é presa após queimar as mãos da filha com colher aquecida no fogo

Na tarde de sexta-feira (19), uma mãe foi presa em flagrante após queimar as mãos de sua filha de apenas 7 anos com uma colher de arroz. O fato ocorreu no município de Buritis e o motivo da agressão, segundo a polícia militar foi porque a criança teria pegado o dinheiro da mãe sem pedir.
De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, uma denúncia anônima levou a polícia até a casa da mãe, identificada como sendo E.C.C., 28 anos. Em contato com a agressora, ela negou o caso, porém foi surpreendida pela filha que saiu correndo em direção a guarnição policial pedindo socorro com as mãos queimadas.
Castigo
A agressora (mãe) tentou ludibriar os policiais dizendo que aquilo não era nada, que apenas estava dando um castigo à sua filha. Relata ainda no boletim de que os militares conversaram com a criança e a mesma contou que sua mãe teria esquentado uma colher no fogo e queimado as suas mãos. A mulher confessou o castigo e disse ter feito aquilo por desconfiar de que a menina teria pegado um dinheiro sem pedir.
Ao tomar ciência da situação, os policiais deram voz de prisão à mulher. Exaltada, a mãe tentou pegar a filha para bater, porém foi contida pela PM.
Atendimento
A menina bastante assustada foi encaminhada para o hospital regional para receber atendimento médico. Já a mulher foi encaminhada para a delegacia de polícia e apresentada ao delegado de plantão pelo crime de tortura.

Deixe uma resposta