Browse By

Comunicado Semas (Porto Velho)

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas),
comunica  que:
1. A Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação de Porto Velho (Semur) vai formar um banco de dados para atender pessoas que necessitam de moradias.
2. O cadastramento será feito no período de 30 de agosto a 8 de setembro, no Bingool Clube, na Rua Rogério Weber, nº 1864,centro da cidade de Porto Velho. De segunda a sexta-feira o atendimento será o dia todo (a partir das 8 horas) e aos sábados até ao meio dia.
3. Dentre as exigências para se cadastrar, no item: “Documentos necessários para a realização do cadastro e pré-seleção”, letra b, consta: “ Comprovante,  Folha Resumo V7, que está inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, devendo constar todos os membros   da composição familiar”.
4. Esse documento é expedido pela Secretaria Municipal de Assistência Social ( Semas ) na sede do programa  Bolsa Família ou nos Centros de Referência de Assistência Social ( CRAS).
5. A SEMAS esclarece  aos interessados  em fazer seu cadastramento para participar da pré-seleção para o banco de dados para adquirir moradia, que  não necessitam dirigir-se ao Bolsa Família ou aos CRAS para adquirir o  Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico.
6. A SEMAS manterá,  no  período de 30 de agosto a 8 de setembro, no Bingool Clube, quando das inscrições para o cadastramento,  uma equipe para realizar a verificação se o inscrito já possui o  Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, caso não, o mesmo será feito no ato, assim como, serão providenciadas no ato,   as alterações caso necessárias.
Porto Velho, 17 de agosto de  2016
Solano de Souza Ferreira – Secretário

Deixe uma resposta