Browse By

Colisão entre carro e ônibus deixa uma pessoa morta nas ferragens

A Polícia Rodoviária Federal registrou mais um acidente com vítima fatal na rodovia BR-364, por volta das 20h30 desta última terça-feira, na altura do KM 17, entre Ji-Paraná e Presidente Médici. Uma colisão envolveu um carro de passeio e um ônibus da empresa Frota. Ledevi Correia de Andrade, de 36 anos, que conduzia o veículo Fiat Uno, ficou imprensado nas ferragens e morreu na hora. Os passageiros e o motorista do ônibus não sofreram ferimentos no acidente.

acidente uno onibus1

Ledevi Correia, que morreu entre as ferragens do Uno

O relato do perito Richards Nunes aponta que o Fiat Uno seguia pela BR sentido Ji-Paraná, quando, por algum motivo que ainda não havia sido esclarecido, invadiu a pista contrária, ficando de frente para o ônibus. Para evitar a colisão, o motorista do ônibus tentou mudar de pista, mas não conseguiu fazer a manobra a tempo, o que resultou em uma batida na frente do carro.

O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, mas já encontrou Ledevi Andrade morto nas ferragens o Fiat Uno. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido do veículo e conduzido a uma funerária. De acordo com relatos de parentes e amigos, Ledevi Correia residia há muitos anos na Vila Bandeira Branca. Fonte: newsrondonia.com.br e fotos Comando190

Deixe uma resposta