Browse By

Comandante é homenageado em passagem de comando

Em cerimônia sob o comando do tenente coronel BM Felipe Santiago Chianca Pimentel, aconteceu neste fim de semana a passagem de comando do 2º Subgrupamento de Bombeiros do 4º Grupamento de Bombeiros de Pimenta Bueno. O 1º tenente BM Victor Paulo Rodrigues de Souza deixou o comando por motivos de saúde  e assumiu o 2º tenente BM Jonas Ferreira de Souza.
Ao participar da cerimônia da troca de comando, a deputada Lúcia Tereza (PP) citou o trabalho realizado pelo 1º tenente Victor.
Segundo a parlamentar, o oficial que deixa o comando por problemas de saúde e será lotado na capital, onde poderá ter um acompanhamento mais adequado, deixou um grande legado de trabalho em Pimenta Bueno.
“Hoje eu estou aqui não como uma parlamentar, mas como uma amiga, uma cidadã, para te agradecer, não pela sua missão que você cumpriu, afinal ordem dada é ordem cumprida, mas pela sua missão dupla que foi comandar e conviver pacificamente com os seus comandados”, destacou Lúcia Tereza.
Chamado
A deputada citou a importância do trabalho prestado pelos homens do 2º Subgrupamento de Bombeiros ao atender por várias vezes o chamado da população de Espigão do Oeste. “Pedimos tanto para que as coisas não aconteçam, mas quando acontece agradecemos por ter os valorosos bombeiros para tomar conta da situação”, acrescentou.
Segundo a parlamentar, em breve Espigão do Oeste terá o seu Subgrupamento de Bombeiros. Com isso, amenizará um pouco o trabalho do 2º Subgrupamento de Bombeiros de Pimenta Bueno. Ao novo comandante, 2º tenente Jonas, de Vilhena, que assumiu o seu primeiro comando, Lúcia desejou sucesso em sua missão em Pimenta Bueno.
A solenidade contou com as presenças de Lúcia Tereza, do deputado Cleiton Roque (PSB), da vice-prefeita de Pimenta Bueno, Ana Bastos (PDT), do comandante da Polícia Militar em Pimenta Bueno, capitão PM Campos, do comandante da Policia Militar de Espigão do Oeste, 1º tenente Marinki, oficiais bombeiros de Vilhena e Rolim de Moura.

Deixe uma resposta