Browse By

Grupo de adolescentes confessa o assassinato de estudante

Na manhã da última segunda-feira, dois adolescentes foram apreendidos através de uma operação realizada através do 1° e 3° DP da Polícia Civil da capital, suspeitos de terem matado a tiros o estudante Matheus Cambuí das Chagas de Souza, de 27 anos.
De acordo com a polícia, os menores foram localizados em uma residência, localizada no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. Ao serem apreendidos, os adolescentes assumiram a autoria do crime. A justificativa de terem cometido o crime foi a reação da vítima ao assalto. Segundo um dos menores, ele disse que estava um pouco arrependido e que o disparo teria acontecido acidentalmente.
Os suspeitos foram levados para a sede da delegacia, onde foram ouvidos e posteriormente encaminhados para a Casa do Menor.
O Crime
Matheus Cambuí das Chagas Souza, 27 anos, foi morto friamente por criminosos que tentaram roubar sua bicicleta na noite da última sexta-feira (02/09), em Porto Velho. De acorodo com as informações da Polícia, Matheus Cambuí seguia na rua do Cravo, bairro Cohab, para a Escola Joaquim Vicente Rondon, quando foi abordado por uma dupla, que também estava em uma bicicleta. Eles apontaram uma arma, anunciaram o assalto, mas a vítima reagiu e foi atingido com um disparo no abdômen. Os bandidos fugiram sem nada levar.
Populares ainda socorreram Matheus ao Pronto-Socorro João Paulo II, mas ele morreu ao dar entrada no centro cirúrgico.
A Polícia fez buscas pela região, mas sem sucesso. De acordo com testemunhas, os suspeitos eram menores.

Deixe uma resposta