Browse By

Lúcia Tereza encaminha pedido de sistema biométrico para o Ciretran

A deputada Lúcia Tereza (PP) indicou à mesa diretora da Assembleia Legislativa que seja encaminhado ao Detran pedido de providências para instalação do procedimento de coleta e armazenamento de imagens das digitais para identificação de candidatos e condutores em processo de habilitação na Ciretran do município de Espigão do Oeste.
A parlamentar ressaltou que a população de Espigão que procura a Ciretran para tirar a Carteira de Habilitação reclama da demora na prestação de serviço da autarquia, em razão de não ser ofertada a comodidade do sistema biométrico de identificação no município.
“Isso acarreta transtorno e despesas desnecessárias, pois aqueles que têm presa em ter uma habilitação precisam se deslocar até Pimenta Bueno, causando revolta aos munícipes”, afirmou Lúcia Tereza.
Reabertura
 Através de indicação coletiva, junto com o deputado Laerte Gomes (PSDB), Lúcia Tereza solicitou à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) a reforma e imediata reabertura do prédio da Agência de Rendas no município de Costa Marques.
Segundo os parlamentares, o fechamento da agência, sem a devida explicação à população local, causou profunda estranheza, mesmo considerando que “qualquer argumento não justificaria deixar uma cidade fronteiriça sem a presença do Fisco, largada a todo de tipo de contravenção”.

Deixe uma resposta