Browse By

Policiais federais e militares fazem apreensão de 11 kg de cocaína

Policiais Federais da Delegacia de Polícia Federal – PF de Ji-Paraná, em conjunto com Policiais Militares do Canil e da Guarnição de Serviço no 1º Distrito, apreenderam na madrugada deste último sábado para o domingo (17/09 para 18/09) cerca de 11 kg de substância entorpecente genericamente conhecida como cocaína.

A operação teve início com uma denúncia anônima que noticiou um esquema criminoso em que um determinado empresário do ramo de produtos químicos de Ji-Paraná estaria utilizando a empresa para o tráfico de drogas.

A equipe da PF então identificou o empresário suspeito e passou a acompanhar os seus passos.

Após a confirmação da veracidade da denúncia, policiais federais cumpriram Mandados de Busca e Apreensão na empresa e na residência do proprietário, o que culminou na apreensão de 11 Kg de drogas, veículos, computadores, documentos e outros.

A droga seria utilizada para abastecer cidades da região. A investigação está em andamento procurando identificar outros envolvidos na atividade criminosa.

Qualquer informação que possa vir a colaborar com esta investigação pode ser feita anonimamente através de telefone (69) 3411-2300.

Deixe uma resposta