Browse By

Colisão forte deixa um morto e três feridos na Capital

Três feridos e uma vítima fatal em um acidente que ocorreu na manhã deste domingo, em Porto Velho. O acidente aconteceu na Avenida Jorge Teixeira com Abunã, na área central da Capital. De acordo com policiais rodoviários federais, um dos motoristas, que conduzia um Toyota Corolla na Abunã estava em alta velocidade e teria avançado sob o semáforo fechado, colidindo com um Hyundai i30.
Córrego
Após a colisão na transversal, o  i30 caiu dentro de um córrego na Avenida Jorge Teixeira. Testemunhas afirmaram que o motorista do Toyota Corolla teria causado o acidente e fugido do local, a polícia suspeita que o motorista estava embriagado devido a garrafas de cervejas que foram encontradas dentro do veículo.
Vítima
Três passageiros do i30 foram socorridas às pressas até o pronto socorro do Hospital João Paulo ll. Já a quarta vítima morreu no local e foi identificado como João Batista Gomes Xavier, de 46 anos. Após os trabalhos periciais terem sido concluídos, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Deixe uma resposta