Browse By

Reforma de ginásio em Jaru já está em processo de licitação

O deputado Lazinho da Fetagro (PT),  durante reunião com o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, teve a confirmação que o projeto de reforma e ampliação do ginásio poliesportivo Sebastião Mesquita, em Jaru, está em processo de licitação na Superintendência Estadual de Licitações (Supel).

Segundo o parlamentar, Ezequiel Neiva disse, na última segunda-feira (26), acreditar na agilidade dos trâmites do processo e que ainda neste semestre deverá ser dada a ordem de serviço à obra, orçada em aproximadamente em R$ 800 mil. O recurso é oriundo de emenda parlamentar e do governo estadual.

Reivindicação

Lazinho ressaltou que a reivindicação da população de Jaru tem sido priorizada em seu mandato, no qual segundo ele, atua pela questão em parceria com a administração municipal e a sociedade.

O deputado informou que, acompanhado de representantes da sociedade e do município de Jaru, ligados ao esporte, estiveram com Ezequiel Neiva e equipe técnica para conhecer o projeto final da reforma do ginásio.

Comprometimento

Lazinho da Fetagro disse confiar no comprometimento do governo do Estado, via DER, e afirmou estar satisfeito com as confirmações repassadas pelo órgão.

“Nosso mandato tem se dedicado a essa reivindicação da população de Jaru, que em muito será beneficiada com a reativação do ginásio. Continuaremos acompanhando o trâmite do processo até que haja a aplicação do recurso e a obra realizada”, concluiu Lazinho.

Deixe uma resposta