Browse By

Caminhão toreiro tomba na Linha 27 em São Francisco do Guaporé

Um caminhão Mercedes Bens sem placas do tipo toreiro bateu contra uma árvore na noite desta quinta-feira (29), na linha 27 em São Francisco do Guaporé e deixou três vítimas gravemente feridas.

Segundo o condutor Ataeli Lima dos Reis, o acidente com colisão aconteceu por volta das 21h50 no Km 20, quando a barra de direção do caminhão quebrou e ficou sem controle até atingir o tronco da árvore.

Além de Ataeli Lima que sofreu escoriações na cabeça e diversas partes do corpo, também ficaram feridas Elias Ferreira Rodrigues e Ivanus Vidal dos Reis, onde foram socorridas e encaminhadas ao hospital regional em São francisco.

Elias Ferreira Rodrigues sofreu fraturas no braço e costelas, já Ivanus Vidal escoriações no corpo e fratura na perna esquerda.

As vítimas serão encaminhadas para outras unidades de pronto atendimento em Cacoal e Ji- Paraná devido a gravidade das lesões, o estado de dois é bastante critico.

A cabine do caminhão ficou totalmente destruída pelas madeiras que o veículo transportava, e com o impacto as madeiras foram arremessadas contra a cabine, as vitimas forão jogadas pra fora do veículo e por sorte não foram atingidas. Fonte: Inforondônia.com

Deixe uma resposta