Browse By

Discussão entre Policial Militar e outro homem termina em facadas e tiro

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, ontem à noite, para atender uma ocorrência de lesão corporal no bairro Jardim Santana, setor chacareiro, na rua Raimundo Cantuária com rua Neros.

Quando a guarnição chegou ao local, encontrou duas pessoas feridas, sendo um policial militar e um homem de 43 anos. A Polícia colheu informações de moradores vizinhos que haviam testemunhado o fato.

Estes, relataram à guarnição que tudo começou após uma discussão entre o militar e o outro homem, que teria se armado com uma faca e desferido dois golpes com a lâmina no policial,  – um no abdômen e outro atingindo-o no braço direito.

Depois ser ferido o militar puxou sua arma e efetuou um disparo atingindo as duas pernas do homem, de imediato o Samu foi com brevidade até o local e socorreu as duas vítimas até o pronto socorro hospital João Paulo ll.

Flagrantes

O policial foi identificado como João da Costa Cavalcante, de 55 anos. O homem baleado foi identificado como A.G.S., de 43 anos.

A ocorrência policial foi registrado na central de flagrantes sendo crime de lesão corporal recíproca, já que o policial e o homem ficaram lesionados.

Deixe uma resposta