Browse By

Confirmada a realização da 18ª Feira da Pechincha em Ji-Paraná

Em reunião promovida na manhã de sexta-feira (07-10) no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná – CDL, os lojistas participantes da 18ª Feira da Pechincha decidiram por realizar o evento em outro local. A administração da CDL, entidade responsável por promover a feira, concordou com a proposta e ficou definido que a 18ª Feira da Pechincha vai acontecer de 15 à 22 de Outubro no Parque de Exposições Hermínio Victorelli. “É na adversidade que revelamos a força de superação que possuímos e nossa capacidade de superá-las. Os lojistas de Ji-Paraná mostraram isso hoje quando se uniram e decidiram fazer a feira acontecer. Isso reforça nosso slogan que juntos somos fortes” enfatizou a administradora da CDL Nayara Trindade, ao reforçar o compromisso da entidade com o fomento da economia.

Confirmados

A feira da pechincha manterá a mesma estrutura. Estão confirmados mais de 50 lojistas e os produtos serão oferecidos com até 70% de desconto. A equipe da CDL já iniciou os preparativos para a transferência do material que está no gerivaldão para o parque de exposições. “Não estamos abatidos, pelo contrário, vamos unir toda a nossa equipe e fazer o impossível para que este evento aconteça. Afinal de contas são 18 anos de existência”, afirmou José Aparecido, presidente da CDL.

Coletiva

Em entrevista na manhã de sexta-feira com a imprensa, o presidente da CDL José Aparecido, deixou claro que como nos anos anteriores a equipe de eventos da entidade já havia elaborado um projeto, prevendo a instalação da rede elétrica temporária para realizar a feira, mas a interdição do prédio, inviabilizou o evento.
A entidade havia decidido pelo cancelamento, mas atendendo a pedidos dos lojistas e levando em conta o prejuízo para os mesmos, uma vez que a feira fomenta a economia local, acatamos as sugestões e a feira da pechincha vai acontecer ainda este mês.

Interdição

A feira da pechincha aconteceria neste final de semana, mas teve que ser adiada porque o ginásio de esportes Gerivaldão foi interditado pelo corpo de bombeiros, por apresentar falhas na rede elétrica. Segundo informou a secretária Municipal de Esportes Seloí Totti, em entrevista coletiva com o presidente da CDL, o Gerivaldão não poderá sediar nenhum evento de grande porte” Infelizmente não há tempo de legalizarmos as exigências que o corpo de bombeiros fez. Mas a secretaria fará o possível para tronar o Gerivaldão apto para grandes eventos novamente” destacou.

Deixe uma resposta