Browse By

Congresso técnico define como será a 8ª Copa Porto Velho de Futsal

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes) de Porto Velho, em parceria com a Federação de Futebol de Salão de Rondônia, realizou, no dia 6, o Congresso Técnico da 8ª Copa Porto Velho de Futsal, no Centro de Referência da Saúde da Mulher. O congresso tratou de assuntos relacionados a realização da competição, quanto a sua execução, tabela de jogos, regulamentos e outros. Ficou definido em congresso que a abertura da Copa, no dia 22 de outubro, as 18 horas, no Ginásio Dudu, Avenida Jatuarana, bairro Jardim Eldorado, e se estenderá até o final do mês de novembro. Todas as equipes (adulta masculina, feminina e máster masculina e feminina) deverão participar da Cerimônia de Abertura (desfile).

Este ano, como novidade, foi implantada a categoria MÁSTER FEMININA,  além das tradicionais categorias de base, máster masculina e  adulta masculina e feminina.

copa-futsal-pvhO número de equipes participantes devidamente inscritas foram 250 equipes. O secretário Alder Luis destaca a importância da Copa Porto Velho de Futsal, consolidada nos meios esportivos da cidade, reunindo atletas e dirigentes de vários  bairros. O evento se tornou tradicional, contribuindo para o intercâmbio social e exercício de saúde de todos.

Na edição 2015, a campeã feminina foi a equipe Asdericel e, no masculino, a Comercial JS. Os vencedores receberão jogos de camisa, bolas, premiação em espécie, troféus e medalhas.

Deixe uma resposta