Browse By

Prefeitos de S. Miguel, Alvorada e Vale do Paraíso recebidos na Assembleia

O apoio aos municípios tem sido uma prioridade no exercício do mandato dos deputados estaduais, que têm destinado emendas, intermediado parcerias e ações para beneficiar as prefeituras e consequentemente a população.

Nesta segunda-feira (10), o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) e o 1º secretário, José Lebrão (PTN), se reuniram com os prefeitos eleitos de São Miguel do Guaporé, Cornélio Duarte (DEM); de Alvorada do Oeste, Professor Walter (PMDB), e Charles Pinheiro (PSDB), de Vale do Paraíso.

“Temos destinado emendas e buscado benefícios para os municípios e não será diferente com os novos prefeitos, que irão assumir em janeiro do próximo ano. Independente de partido, vamos trabalhar em parceria e contribuir, dentro das nossas possibilidades, com as gestões municipais”, disse Maurão.

Somar esforços

Para Lebrão, o momento é de desmontar os palanques e somar esforços pelo bem comum. “O desafio dos novos prefeitos é muito grande, com a queda nas receitas e o aumento gradual das despesas. Sem uma junção de forças políticas, fica muito difícil de governar”, acrescentou.

Para os parlamentares, o governo tem agido de forma a assegurar parcerias e ações com os municípios, e é preciso trabalhar para que essa proximidade seja ainda maior, sem levar em conta o partido do prefeito.

Cornélio Duarte disse que as prefeituras, sozinhas, não conseguem realizar as ações que a população necessita. “Se não houver uma força política, não temos como superar os problemas”, completou.

Deixe uma resposta