Browse By

Vidro de janela do CPA cai lá de cima e atinge médico na cabeça!

O fato aconteceu ontem pela manhã, no antigo CPA, atualmente Palácio Rio Madeira. Segundo testemunhas, um vidro se desprendeu da janela do 8° andar e atingiu um homem.

O homem foi socorrido inicialmente por uma equipe do Corpo de Bombeiros e, em seguida, encaminhado por uma equipe do Samu até o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II.

De acordo com os bombeiros, a vítima, que é  médico, sofreu um corte profundo na cabeça, mas estava consciente. O local foi isolado para que fosse feita a perícia no local. O Governo se manisfestou através de uma Nota Oficial:

“A Superintendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos – Sugespe, responsável pela administração do Palácio Rio Madeira, pediu a realização de perícia técnica para identificar as causas do acidente, ocorrido nesta terça-feira, e adotar as providências cabíveis. Às 11h35 , o vidro de uma das janelas do 8º andar do Edifício Rio Pacaás Novos, no Palácio Rio Madeira, desprendeu-se e atingiu o médico George Hamilton Siqueira Alves, que transitava pela calçada do prédio.

A vítima foi atendida por paramédicos ainda no local do acidente e, em seguida, transferida para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde está sendo atendida por uma equipe multidisciplinar”.

Deixe uma resposta