Browse By

Feira da Pechincha é aberta ao público neste sábado

A feira da pechincha completa 18 anos de história e de muito sucesso. Por isso nesta edição, há muitas novidades, sem falar nos descontos que chegam até 70%. São mais de cinquenta lojistas expondo no local com novidades em lançamentos e queima de estoques. “Temos uma grande variedade em produtos, desde confecções, calçados e acessórios. Todos produtos com preços de pechincha. Esta é a hora de economizar” declarou Nayara Trindade, administradora da CDL.

A 18ª Feira da Pechincha inicia-se hoje no parque de exposições e  segue até o próximo dia 22. O evento é uma oportunidade para que os consumidores possam renovar o guarda-roupa, adquirindo produtos de qualidade com preços bem acessíveis. “É a oportunidade de vestir toda a família. Comprar muito, pagando menos” frisou a coordenadora de eventos  da CDL Priscila Kvasne.

Atrações

A equipe de eventos da CDL também se preocupou com as atrações da feira. Durante os oito dias de feira, haverá musica ao vivo, desfiles de moda com a presença da Miss Rondônia Latina Isabella Miranda e a Miss Globo Letícia Capatto. Teremos também o show ao vivo com o cantor ji-paranaense Junnior Serpa no sábado de abertura do evento. O show começa a partir das 20:00 hs.

Serviço

A 18ª Feira da Pechincha será realizada de 15 à 22 de Outubro no Parque de Exposições Hermínio Victorelli. O horário de funcionamento será das 10h às 21h.

Deixe uma resposta