Browse By

Para Laerte, obra do Anel Viário de Ji-Paraná será um dos maiores legados de Confúcio

A obra de asfaltamento do Anel Viário de Ji-Paraná continua em ritmo forte e na última sexta-feira (14) o deputado Laerte Gomes (PSDB), acompanhado do diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, visitaram a frente de trabalho e conferiram máquinas.

Segundo Laerte, insumos, equipamentos e mão de obra, estão à disposição nas quantidades certas, o que cria uma boa expectativa nas autoridades sobre a conclusão da obra.

O diretor-geral do DER disse que “o deputado Laerte esteve presente nas decisões desde o início da obra e foi parceiro para que ela acontecesse. Ele sempre acreditou que essa obra fosse possível e ajudou a resolver impasses, que prejudicavam o início dos trabalhos”.

Laerte Gomes afirma que mantém visitas constantes ao DER, como forma de fiscalizar a execução da obra e garantir que não faltem insumos, equipamentos nem pessoal para que ela seja entregue a população de todo Estado, tendo em vista que considera o Anel Viário fundamental para o desenvolvimento de Rondônia.

O deputado disse ainda, que a obra não pertence a “A” ou “B”, mas sim a todo povo de Rondônia, sobretudo os jiparanaenses, que esperaram mais de 20 anos pela obra. Satisfeito com a quantidade de material disponível, o deputado, que é líder do Governo na Assembleia Legislativa, lembrou que esse será um dos maiores, se não o maior legado que o governador Confúcio Moura (PMDB) deixará nos oito anos de mandato.

Deixe uma resposta