Browse By

Ezequiel acompanha Leomar Patrício na busca de apoio em Brasília

O deputado Ezequiel Júnior (PSDC) se reuniu em Brasília com deputados federais e senadores, acompanhando o prefeito eleito de Machadinho do Oeste, Leomar Patrício (PHS). Eles solicitaram apoio da bancada federal para a inserção de emendas parlamentares ao Orçamento da União, para que seja feita uma administração diferenciada.

Ezequiel Júnior, padrinho político de Leomar Patrício, ressaltou a importância de um prefeito ir a Brasília em buscar de recursos para o seu município.

“Leomar mostra por que foi eleito o prefeito de Machadinho, um prefeito jovem, que mesmo antes de ser diplomado já está em busca de recursos para o seu município. É assim que um prefeito tem que ser. Tem que buscar as melhorias para sua cidade, tem que visitar os gabinetes dos deputados e senadores em buscar de verba. Acredito que Leomar, com o potencial que tem, será o melhor administrador que o município de Machadinho já teve e pode contar com o meu apoio”, disse Ezequiel.

Recursos para 2017

“Um prefeito que visita Brasília, mostra que está preocupado com seu município e quer o melhor para a população que lá vive, por isso esta semana estamos discutindo e viabilizando recursos para 2017. Foi com este propósito que fui eleito. Vou cuidar da população, cuidar da nossa gente, este é o nosso lema”, ressaltou o prefeito eleito de Machadinho do Oeste.

Deixe uma resposta