Browse By

Prefeito eleito pede apoio para fomentar cafeicultura em Primavera

O prefeito eleito de Primavera de Rondônia, Eduardo Bertoletti (PMDB), se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) e com o deputado Só Na Bença (PMDB), para tratar de benefícios para o município que ele começa a administrar a partir de 1º de janeiro de 2017.

Eduardo fez um pedido para que os deputados destinem emendas para a aquisição de mudas de café clonal, para serem entregues aos produtores rurais.

“A cafeicultura está muito forte no Estado e na região de Primavera não será diferente. Vamos colocar esse pedido na nossa programação e, dentro das possibilidades, buscar atender ao pedido do prefeito eleito”, destacou Maurão.

O futuro prefeito disse que um de seus compromissos de campanha é fortalecer a agricultura, não apenas o café, mas também outras culturas.

“Estamos trabalhando desde já, para que, quando assumirmos, termos uma expectativa de emendas, de ações e projetos que possam nos apoiar na condução de nosso mandato”, completou Bertoletti.

Só Na Bença reforçou o seu compromisso em apoiar Primavera, que é a sua base política. “Vamos ajudar o prefeito, destinando emendas e intermediando ações junto ao Executivo, para que o nosso município seja beneficiado”, acrescentou.

Maurão reforçou que a Assembleia deverá destinar, no próximo ano, R$ 10 milhões para a compra de mudas de café clonal, para serem distribuídas com os produtores de Rondônia.

Deixe uma resposta