Browse By

Estadualização de linhas ligando Chupinguaia a Corumbiara em debate

A estadualização das linhas que interligam os municípios de Chupinguaia a Corumbiara, no Cone Sul do Estado, foi discutida durante reunião entre o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), o deputado Só na Bença (PMDB) e o vereador reeleito de Chupinguaia, Valmir Passito (PMDB).

Com uma extensão de aproximadamente 70 km, o trecho inicia em Chupinguaia pela Linha 391, interligando com a linha 120 e chegando a Corumbiara pela linha MF 01.

“É uma região próspera, com muita produção agrícola, com destaque para os grãos e que precisa de estrada em boas condições para escoar os produtos. Vamos levar essa reivindicação, mais uma vez, ao governo, através do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) ”, disse Maurão.

Só na Bença reforçou o compromisso do presidente em estadualizar a interligação entre os dois municípios. “Vamos levar esta situação ao conhecimento do diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, mostrando a necessidade de uma estrada de qualidade interligando essas duas regiões com forte produção agrícola”, completou.

Deixe uma resposta