Browse By

Mais um policial militar é assassinado em Porto Velho

Mais um homicídio de policial foi registado em Porto Velho. O crime aconteceu na noite deste sábado (22), na Avenida José Vieira com a rua Nery, no bairro Cuniã, na Zona Leste da cidade. De acordo com as previas informações obtidas por esta reportagem, o policial respondia por Trindade (“nome de guerra”) – Gelsimar Trindade Nunes.

De acordo com pessoas que estavam próximas ao local, na hora do crime, dois homens em uma motocicleta e um outro de apoio abordaram Trindade, que não estava em serviço, e efetuaram alguns disparos de arma de fogo.

Suspeitos

Através de investigações, agentes da Delegacia Especializada em Crimes contra a Vida, chegaram à identificação de suspeitos de executar a tiros, o policial militar Trindade, que era lotado no quinto Batalhão Belmonth.

Os suspeitos foram identificados e já se sabe que os mesmos têm passagem pela Justiça. A Delegacia de Homicídios pede a colaboração da população para denunciar pelo números de telefone 197, da Polícia Civil. A identidade do denunciante será guardada no mais absoluto sigilo.

Deixe uma resposta