Browse By

Neidson pede urgência para recursos destinados a Guajará e Nova Mamoré

Em audiência no Ministério dos Esportes, na última semana em Brasília, o deputado Dr. Neidson (PMN) apresentou várias reivindicações para os municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré. Ele solicitou urgência na análise, já que o ano está para terminar e se não for usada a dotação desse ano, somente com o orçamento do próximo haverá disponibilidade.

Devido a ausência do ministro Leonardo Picciani, Neidson apresentou todas as reivindicações de obras a serem executadas com recursos do Ministério dos Esportes à chefe de gabinete do ministro, Andrea Barbosa. Apesar das alegações de contingenciamento de despesas, Andrea disse que fará todo o possível, para que pelo menos parte dos recursos seja disponibilizada para que as obras sejam iniciadas ainda em 2016.

Dentre os pedidos apresentados por Neidson, está a revitalização do complexo poliesportivo de Guajará-Mirim, no montante de 3 milhões de reais, que, inclusive foram propostos através do DER, pelo engenheiro George Hilton.

Melhorias

Neidson também solicitou a liberação de recursos na ordem de R$ 1,6 milhão para obras em Nova Mamoré. Desse montante, R$ 980 mil destinados a melhorias na infraestrutura do Estádio Municipal José Francisco Clímaco e 600 mil reais para melhorias na infraestrutura do ginásio de esportes Elmiro Rocha.

Acompanhou o deputado, o chefe de gabinete da deputada federal Mariana Carvalho (PSDB), José Fernandes, que também é natural de Guajará-Mirim.

Deixe uma resposta