Browse By

Jesuíno pede que reativação de caminhão guincho ao Comando Geral

Na terça-feira (25), o deputado Jesuíno Boabaid (PMN) usou parte de seu pronunciamento durante Sessão Ordinária na Assembleia Legislativa para tratar sobre a situação que vem acontecendo com um caminhão guincho da Polícia Militar.

Boabaid afirmou que um bem público não pode ficar abandonado, pois isto é desperdício do dinheiro público.

O parlamentar recebeu informações de que o caminhão guincho, usado por policiais militares para a remoção de veículos envolvidos em ocorrências, está parado em uma concessionária da capital, impossibilitado de rodar por falta de manutenção.

Jesuíno questionou se o Comando Geral irá deixar o equipamento ficar sem utilização “enquanto os militares serão submetidos ao risco de se lesionar enquanto transportam motocicleta em viaturas? ”

Boabaid então pediu que o comandante geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, coronel PM Ênedy Dias, juntamente com o secretário de segurança, Antônio Carlos dos Reis, resolvam a questão e coloquem o caminhão guincho para funcionar novamente. Afinal, “não podemos admitir que um recurso público fique sendo dilapidado por falta de ingerência” finalizou o parlamentar.

Deixe uma resposta