Browse By

Lascando a Madeira!

Lula Kirchner.

A ex-presidente da Argentina Cristina Kirchner, declarou na última segunda-feira(31/10) que está sendo vítima de perseguição política e se comparou a Lula, ex-presidente do Brasil. Tal declaração foi dada em seu depoimento em um processo de suposta corrupção, no qual Cristina é acusada de chefiar uma associação ilícita para beneficiar empresários amigos em concessões de obras públicas. A comparação nos leva a algumas perguntas: Cristina sabe do risco que corre sua reputação ao se comparar ao nosso ex-presidente? Ou será que ela está querendo ajudar a Justiça dando entender que nesse benefício aos amigos rolou tríplex, reforma em sítio ou até mesmo um estádio de futebol para o time de coração? Acho bom a Suprema Corte daquele país investigar também os filhos de Cristina.

A vida da ex-presidente dos Hermanos não deve ser fácil. Já não basta o martírio de ter nascido na Argentina, ainda quer se comparar ao Lula?

Ford é condenada a indenizar cliente em R$ 13,2 mil.

A empresa Ford Motor Company Brasil LTDA foi condenada a indenizar um consumidor de Porto Velho no valor de R$ 13,2 mil por danos morais. A sentença apresentada no processo 0000509-17.2015.8.22-0001 se deu em virtude do motor de uma camionete Ranger LTD 4X4 2013/2014 ter fundido e a Ford não ter atendido à expectativa do cliente, deixando de promover, no tempo e modo devidos, a solução dos defeitos apresentados no produto por ela comercializado.

É melhor ser tucano, pois não tem papo.

Os tucanos são aquelas espécies de aves pertencentes à Ordem Piciforme, Família Ramphastida, composta por cerca de 30 espécies encontradas principalmente no Brasil, México e Argentina. Se destaca por apresentar pés zigomáticos (nos quais a 2ª e 3ª falange são voltadas para frente e a 1ª e 4ª falange são voltadas para trás), além dos ranfastídeos apresentarem ainda ausência de inglúvio (papo) e presença de um bico córneo pneumático que é bem leve e resistente.

Nas eleições de Porto Velho, Hildon Chaves provou que é melhor ser tucano, pois vale muito mais ter bico, que papo, pois o candidato que arrastava papo que conhece Porto Velho e prometeu tudo que tinha direito, saiu derrotado. Já as “bicadas” de Hildon nos debates atraiu o eleitor e fez mais um tucano vitorioso, como em grande parte do Brasil.

Tomara que seu destaque perdure pelos próximos quatro anos a favor do povo Portovelhense.

Deixe uma resposta