Browse By

Homem é esfaqueado durante bebedeira mas consegue escapar

Uma  tentativa de homicídio aconteceu na última quinta-feira (10). O homem foi localizado caído no asfalto na Rua Monteiro Lobato, esquina com a Avenida das Comunicações, no bairro Teixeirão, em Cacoal.

O resgate do corpo de bombeiros foi acionado por volta das 17h, e levou a vítima até o pronto socorro do Hospital de Urgências e Emergências de Rondônia (Heuro).

Mesmo ferida à faca, a vítima conseguiu chegar próximo da base comunitária de policiamento, onde foi providenciado o socorro. De acordo com a policial que estava de plantão na base, assim como uma testemunha que estava no local, não foi possível veirificar de  onde o homem ferido havia vindo.

Anônima

Minutos após o ocorrido, a Polícia Militar (PM) recebeu uma ligação anônima no 190, informando que três homens, sendo uma deles identificado como “Zequinha”, e um rapaz com tatuagem na panturrilha, e outra pessoa trajando camiseta branca, haviam praticado a tentativa de homicídio.

A PM ainda tentou contato com a vítima do esfaqueamento e devido estar muito alcoolizado não conseguia sequer falar seu nome.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia Civil, o caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

Deixe uma resposta