Browse By

Buritis: madrugada sangrenta com dois mortos na estrada da Faveira

Um homem é esfaqueado e outro foi baleado, em Buritis. Os dois homens receberam atendimento médico mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os dois fatos aconteceram por volta de 1h do último sábado (12/11), na estrada da Faveira, entre o setor 01 e o setor 08, em Buritis.

Foi a proprietária de um estabelecimento comercial situado na localidade quem acionou a policia via 190, comunicando que teria aparecido em seu bar uma pessoa pedindo socorro, pois o mesmo estava ensangüentado e com perfurações de faca. No mesmo instante, foi acionada a equipe do Samu,  que  compareceu ao local e constatou que a vítima, Paulo Correa de Oliveira, 21 anos,  que encontrava-se  no estabelecimento, já havia morrido.

Tiros

A outra vítima, identificada apenas como Lucas de aproximadamente 25 e 35 anos, foi encontrada no meio da estrada, a uns 50 metros do bar. O mesmo encontrava-se com duas perfurações de disparo de arma de fogo, sendo uma perfuração no tórax e outra na cabeça e junto ao mesmo foi localizado uma faca e um pedaço de madeira. Ainda segundo relatos, o mesmo apresentava sinais de embriaguez. Após procedimentos pré-hospitalar, Lucas, foi encaminhado ao Hospital Regional de Buritis.

A perícia técnica compareceu no local onde realizou os trabalhos periciais, liberando o corpo para a funerária de plantão.

As duas mortes foram registradas na 1º DP de Buritis e passam ser investigado pela policia Civil.

Fonte: Inforondonia.com.br

Deixe uma resposta