Browse By

Viatura da PM capota durante atendimento de ocorrência

Uma viatura da Polícia Militar capotou quando se dirigia com urgência para atender uma ocorrência de assalto. Os policiais afirmam que desviaram de um carro que vinha na contramão.

O acidente aconteceu na rua Osvaldo Pinheiro, logo na entrada do Residencial Orgulho do Madeira, bairro Mariana, zona Leste da Capital. A viatura era conduzida por três policiais militares, lotados no 5º Batalhão Belmont.

Informações dos policiais que se envolveram no acidente e não sofreram nenhum ferimento grave, dão conta de que a guarnição estava indo atender uma ocorrência de um possível assalto a residência, quando ao passar pela rua Osvaldo Pinheiro, vinha um carro no sentido oposto da rua e, para não bater no veículo, o militar motorista desviou, vindo a bater com uma das rodas no meio fio do acostamento da via.

Com o forte impacto, a viatura capotou, ficando de lado, na lateral da via. Não foi preciso acionar nenhuma ambulância do Corpo de Bombeiros e nem do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Deixe uma resposta