Browse By

Atriz brasileira radicada nos EUA entra na Justiça para levar filho ao Brasil

Radicada nos Estados Unidos, Morena Baccarin entrou na Justiça contra o ex-marido para poder levar o filho ao Brasil. A atriz, de séries como “Homeland” e “Gotham”, quer que Julius, de 3 anos, visite a avó que não está bem de saúde.

morena1Baccarin, segundo informou o site TMZ, especializado em celebridades, entrou com o pedido no tribunal a fim de que o ex, Austin Chick, seja obrigado a permitir o menino de viajar com ela ao Brasil.

De acordo com documentos obtidos pelo site, a atriz pediu a Austin no mês passado que ele autorizasse a viagem de Julius, mas ele recusou alegando o risco do vírus da Zika.

Ela, por sua vez, não tem preocupação com a Zika e afirma que  o pediatra de Julious concorda com a viagem. Na opinião de Baccarin, Austin acredita que o Brasil é perigoso – o que, para ela, é uma bobagem já que o ex nunca havia reclamado das viagens da família ao país antes do divórcio.

A atriz ainda pede que um tribunal emita uma ordem que permita a viagem junto com seu namorado, Ben McKenzie, e a filha dele.

Fonte: http://tvefamosos.uol.com.br

One thought on “Atriz brasileira radicada nos EUA entra na Justiça para levar filho ao Brasil”

  1. Bablofil says:

    Thanks, great article.

Deixe uma resposta