Browse By

Acirm inicia teste de câmeras do videomonitoramento em Rolim de Moura

A ACIRM deu início esta semana aos testes de câmeras do videomonitoramento de Rolim de Moura. A medida foi encabeçada pela presidente Kelly Naahmara Rodrigues Jorge em parceria com distribuidores da marca Intelbras.

Os testes operacionais do sistema de videomonitoramento com um software provisório. A medida foi tomada pela presidente Kelly Naahmara Rodrigues Jorge em conjunto com distribuidores da marca Intelbras para apresentarem a qualidade e segurança oferecida pela marca brasileira.

O projeto de videomonitoramento nasceu através da entidade e deve ter a conclusão da primeira etapa ainda este ano. Segundo a presidente, o projeto trará uma redução significativa a criminalidade no município e ajudara ainda mais para o sucesso do trabalho que a Polícia Militar de Rolim de Moura vem desenvolvendo em nosso município.

O projeto consta com a instalação de 26 câmeras na cidade, sendo que os locais de instalação já foram escolhidos através de um trabalho de monitoramento da Polícia Militar. Segundo a presidente Kelly, após o término da primeira fase, a ACIRM espera poder apresentar a população a importância deste projeto.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta