Browse By

Cliente fica doidão com preço de suco e agride vendedor com pauladas, em Porto Velho

O vendedor ambulante Hugo Herreira Pradel, de 35 anos, achou que esta quarta-feira seria mais um dia comum de trabalho. No entanto, quando foi simplesmente cobrar um salgadinho e um suco, acabou sendo agredido a pauladas por um cliente.

O caso aconteceu na Avenida Calama com Andréia, bairro Aponiã, zona leste da capital. O agressor identificado como A.S., de 39 anos, acabou também se dando mal, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes como lesão corporal,  o ambulante passava no cruzamento quando foi parado pelo cliente. Informado sobre o preço do salgado, o cliente não falou nada. No momento em que o ambulante falou o valor do suco, o cliente – um tanto quanto contrariado – começou a ir atrás de confusão.

O ambulante, diante da situação, chegou a dizer que o cliente não precisava pagar o referido lanche, já que estava achando ruim o valor. Após alguns minutos, o homem desembolsou a quantia de R$ 10,00 e entregou ao vendedor.

Qual não foi a surpresa do azarado ambulante, quando, assim que estava saindo do local, acabou sendo puxado e passou a levar uma “camaçada de pau” na cabeça. Com a confusão e violência instaurada, a Policia Militar foi – por sorte do ambulante – acionada e deu voz de prisão ao agressor e o caso foi parar na Central de Flagrantes.

Fonte: newsrondonia.com.br

Deixe uma resposta