Browse By

Deputado Laerte Gomes incentiva o esporte como método de inclusão

Praticantes de futebol da comunidade do KM 5, em Ji-Paraná, e do distrito de Nova Colina, receberam 27 jogos de camisa, bolas e jogo de rede para as traves. Crianças e adultos foram beneficiados com os uniformes entregues pela parceria do deputado Laerte Gomes (PSDB) e da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

No local foram entregues 12 jogos no dia 12, e dia 13 foram entregues 15 uniformes. O Km 5 conta com projeto para crianças através do vereador eleito Du Galdino (PSDB).

Em todos os locais onde estão sendo entregues os jogos de camisa de futebol há manifestação da comunidade junto ao deputado Laerte, para que consiga apoio para a adquisição de materiais para prática esportiva.

Para o deputado, atender a esses pedidos é uma forma de dar condições dignas para que os atletas possam participar de campeonatos e treinar, mas principalmente “incentivar as crianças para que se tornem desportistas e tenham mais oportunidade de crescimento seguro”.

Como tem dito nos locais onde faz a entrega de uniformes, Laerte Gomes enfatizou o esporte como método de inclusão social e de prevenção de delitos, tendo em vista que “quando uma criança ou adolescente decide praticar esportes, tem também uma pessoa orientando sobre como agir na vida, o que acaba auxiliando as famílias na criação”.

Como tem feito em todo o Estado, o deputado diz que se manterá atento às necessidades das comunidades e ajudará no que puder, pois é isso que a sociedade espera dele, homem público que se tornou deputado para trabalhar pela população.

Deixe uma resposta