Browse By

Infoparty deve mudar conceito de exposição de tecnologia

Às 12h de sábado (19) começa a transformação do conceito de feira tecnológica em Rondônia. Trata-se da Infoparty, que dará uma nova cara aos eventos do segmento de Tecnologia de Informação na região, ao reunir em um só lugar, por 24 horas seguidas, palestras de empreendedorismo – ciência e inovação – criatividade e entretenimento, workshops, competição de games e robótica, stand-up e música ao vivo. As inscrições estão abertas até as 10 horas do dia 19 no site www.infoparty.ro.gov.br .

Cinco novas palestras foram adicionadas à programação: “E-Commerce: A Arte De Vender Pela Internet”, de Joao Kepler; “Processo Inovativo De Uma Startup”, de Heygler De Paula; “A Evolução Da Comunicação Através Do Vídeo Game”, de Santiago Roa; “Tecnologias Para Viagem A Marte”, de Sandra Maria Feliciano Da Silva; “SQL Server 2016”, de Roberto Fonseca MVP, da Microsoft. Os mil primeiros inscritos receberão kits personalizados da feira.

Temas

As inscrições são gratuitas, e ainda restam vagas para as palestras no Palco Digital, com os temas “Não existe idade para empreender e obter sucesso”, com Davi Braga; “Como empreender com base sólida no Brasil”, de Rodrigo Assad; “Inovação tecnológica voltada para negócios”, de José Armando Bueno; e “Hackeando o espaço urbano” de Leonardo Lima. As demais palestras estão com cadastro de reserva ativos.

A estrutura lógica de conexão da Infoparty estará disponível a partir da Infovia – rede online, exclusiva e de alta velocidade do Governo Estadual. A programação conta com campeonatos de games on-line, de robótica, show de stand up, música ao vivo e estandes tecnológicos. Competições de robótica têm mais 40 vagas para cada temática Destruição, Resgate, Sumô de Robôs e Sumô todos contra todos.

Capital

Todas as ações serão realizadas na Escola Estadual de Ensino Médio Major Guapindaia, na Capital. A Superintendência Estadual de Assuntos Estratégicos (Seae) é realizadora do evento ao lado do Sebrae, Ifro, Sejus, Seduc (Ferocit), Datacom, Blockbit, Hub Cowork, Tech Porto, Ivoz, Aguas Kaiary e Brasil Digital.

Deixe uma resposta