Browse By

Ladrões matam vigilante para roubar a sua arma de fogo

Um crime de latrocínio foi cometido no Departamento de Controle de Zoonoses e Endemias, localizado na avenida Mamoré, em frente a uma faculdade no bairro Cascalheira, no setor leste da capital. Um vigia foi assassinado, nesta segunda-feira (22/11) por dois homens com o objetivo de roubarem a sua arma.

De acordo com informações obtidas com a polícia, dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta Cg160, e um dos criminosos, com uma arma de fogo em punho, exigiu que o vigilante entregasse a arma calibre 38.

Atingido

O vigilante reagiu e disparou contra o ladrão, que possivelmente foi atingido. No entanto, momento em que foi atingido, criminoso também disparou um tiro, que acertou o peito do vigilante – que estava sem o colete à prova de balas.  Os dois assaltantes fugiram.

Casado

A Polícia Militar acionou a equipe de resgate e salvamento do Samu, mas, infelizmente a vítima já havia morrido. A perícia técnica e a equipe do rabecão do IML, esteve no local para os trabalhos administrativos. A vítima foi identificada como sendo, Denilson Ferreira da Silva, 34 anos. Denilson era casado e tinha filhos menores de idade para sustentar.

Deixe uma resposta