Browse By

Vagabundo assalta mulher que o ajudou a escapar da chuva

Logo depois de praticar uma boa ação, uma mulher de 26 anos foi assaltada pela própria pessoa que ajudou. O ato de ingratidão ocorreu neste sábado (26/11), em Vilhena. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima abriu as portas do local onde trabalha para ajudar um homem que estava se molhando na chuva e acabou sendo roubada por ele. A Polícia Militar (PM) realizou buscas, mas o suspeito, até o final deste domingo, não havia sido localizado.

As portas do estabelecimento comercial haviam sido fechadas exatamente por causa da chuva forte. A vítima informou à polícia que, na ocasião, viu um homem na entrada pedindo para falar com ela. Quando se aproximou do sujeito, ele perguntou se poderia ficar no edifício até que a chuva terminasse, pois não tinha outro lugar para se proteger.

A mulher, na maior boa vontade do mundo, o deixou entrar. Momentos depois, foi surpreendida. Segundo ela, o homem a empurrou, roubou um celular da empresa e fugiu do estabelecimento em uma bicicleta.

A PM foi comunicada, realizou buscas, mas não conseguiu deter o suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: G1

Deixe uma resposta