Browse By

Videomonitoramento “dedura” o malandro após roubo

A última ação criminosa do suspeito N.L.O., 28 anos, aconteceu na zona Sul de Porto Velho, no bairro Castanheira, onde fez três vítimas de uma só vez. As pessoas foram surpreendidas na rua Fidalgo, quando estavam sentadas em frente de uma residência.

De acordo com as vítimas, o suspeito chegou em uma motocicleta e de arma em punho anunciou o assalto. Após o roubo, fugiu do local. Mas, o circuito de monitoramento ajudou a polícia na identificação.

A polícia recebeu informações que o autor do roubo morava próximo de onde realizou a ação criminosa. Uma guarnição do 1º Batalhão foi em diligência à casa do principal suspeito, localizada no mesmo bairro, na rua Porto Franco, onde localizaram a arma do roubo e pertences das vítimas.

Esposa

O suspeito confessou à polícia que realmente realizou o delito. A esposa do acusado, de 20 anos, tentou atrapalhar o trabalho da guarnição e foi conduzida junto com o esposo à Delegacia. N.L.O. vai responder pelo crime de roubo, no Artigo 157, do Código Penal Brasileiro.

Deixe uma resposta